terça-feira, 10 de agosto de 2010

Baixar Belin - Take My Breat Way (Anos 80)


DOWNLOAD
Letra da música em inglês:
Take My Breath Away - Berlin
Watching every motion
In my foolish lover's game
On this endless ocean
Finally lovers know no shame
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn around and say
Take my breath away
Take my breath away
Watching I keep waiting
Still anticipating love
Never hesitating
To become the fated loves
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn around me and say
My love
Take my breath away
Take my breath away
Through the hourglass I saw you
In time you slipped away
When the mirror crashed I called you
And turned to hear you say
If only for today
I am unafraid
Take my breath away
Take my breath away
Watching every motion
In this foolish lover's game
Haunted by the notionSome
where there's a love in flames
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn my way and say
Take my breath away
Take my breath away
Tradução da música
Take My Breath Away - Berlin
Observando cada movimento
em meu tolo jogo de amantes
Apenas navegando o oceano infinito
Finalmente amantes não conhecem vergonha
Virando e retornando
A algum lugar secreto por dentro
Observando em câmera lenta
enquanto você se vira e diz
Tire meu fôlego
Tire meu fôlego
Observando, eu continuo
esperando ainda antecipando o amor
Nunca hesitando
Em virar amores destinados
Virando e retornando
A algum lugar secreto por dentro
Observando em câmera lenta
enquanto você se vira e diz
Meu amor,
Tire meu fôlego
Tire meu fôlego
Através da ampulheta eu vi você
a tempo você escorregou para fora do meu alcance
Quando o vidro quebrou eu te chamei
E virei para ouvir você dizer
Se só por hoje
Estou sem medo
Tire meu fôlego
Tire meu fôlego
cada movimento Neste tolo jogo de amantes
Assombrada por uma noção
De que, em algum lugar, há um amor em chamas
Virando e retornando
A algum lugar secreto por dentro
Observando em câmera lenta
enquanto você se vira e diz
Tire meu fôlego
Tire meu fôlego

Nenhum comentário:

Postar um comentário